OMG_PNG_Branco.png

Caros clientes

De acordo com o decreto do estado de emergência, o seu clube foi obrigado a encerrar temporariamente desde o dia 15 de Janeiro de 2021.
 
Uma vez que a informação bem como os detalhes do decreto em vigor, foram  apenas transmitidos após a execução dos débitos referentes ao mês subsequente (dia 14 de Janeiro pelas 20:00) oferecemos como compensação o seguinte:

1) No caso da obrigação de encerramento durar 15 dias, em Fevereiro apenas será cobrada meia mensalidade, compensando a metade remanescente já cobrada em Janeiro.

2) No caso da obrigação de encerramento durar um mês, o valor cobrado em Janeiro dirá respeito à primeira quinzena de Janeiro e à segunda quinzena de Fevereiro.

 

Neste caso, durante o mês de fevereiro iremos proceder à cobrança de 5€ que garantirá o acesso à aplicação móvel. É de ressalvar que mais conteúdo será inserido na sua aplicação móvel, tal como desafios e aulas, podendo também comunicar com os vossos professores pela aplicação para qualquer readaptação do plano de treino a ser executado em casa ou outdoor. Caso NÃO pretenda usufruir destas vantagens, deverá comunicar até 28 Fervereiro através do link:omeuginasio.com/omeuginasioetemporario.

As nossas linhas telefónicas encontram-se disponíveis para qualquer questão (durante todo o período de confinamento) de segunda a sexta das 10:00 às 18:00.Tel: 938108889 ou tel: 932431704 Qualquer questão poderá enviar para clientes@omeuginasio.com

Desejamos a todos os nossos clientes que este período seja tão curto e eficaz quanto possível,

Obrigado pela sua preferência,

COMUNICADO

3 logos-02.png