Caros clientes

De acordo com o decreto do estado de emergência, o seu clube é obrigado a encerrar temporariamente a partir do dia 15 de Janeiro de 2021.
 
Uma vez que apenas ontem ao final do dia tivemos conhecimento das regras que irão entrar em vigor, os débitos das mensalidades já tinham sido executados. Como compensação pelo período encerrado:

1) No caso da obrigação de encerramento durar 15 dias, em Fevereiro apenas será cobrada meia mensalidade, compensando a metade remanescente já cobrada em Janeiro.

2) No caso da obrigação de encerramento durar um mês, o valor cobrado em Janeiro dirá respeito à primeira quinzena de Janeiro e à segunda quinzena de Fevereiro.

 

Neste caso, durante o mês de fevereiro iremos proceder à cobrança de 5€ que garantirá o acesso à aplicação móvel. É de ressalvar que mais conteúdo será inserido na sua aplicação móvel, tal como desafios e aulas, podendo também comunicar com os vossos professores pela aplicação para qualquer readaptação do plano de treino a ser executado em casa ou outdoor. Caso NÃO pretenda usufruir destas vantagens, deverá comunicar até 31 Janeiro através do link:omeuginasio.com/omeuginasioetemporario.

As nossas linhas telefónicas encontram-se disponíveis para qualquer questão (durante todo o período de confinamento) de segunda a sexta das 10:00 às 18:00.Tel: 938108889 ou tel: 932431704 Qualquer questão poderá enviar para clientes@omeuginasio.com

Desejamos a todos os nossos clientes que este período seja tão curto e eficaz quanto possível,

Obrigado pela sua preferência,

COMUNICADO