4 Destinos radicais para férias ativas.


As férias não precisam ser sinônimo de inatividade. Existem inúmeras atividades que pode fazer com a família durante estas férias. Hoje apresentamos-lhe 4 destinos para umas férias radicais, e todos em Portugal.

Picoto Park (Braga)


Situado no Monte Picoto, com uma vista de 360o sobre a cidade de Braga, é um excelente local para um dia de aventura com a família.


Atividades como Escalada, paintball, minigolfe, orientação, BTT, tiro ao alvo, quick jump, arborismo e uma paisagem de cortar a respiração são os ingredientes-chave do Picoto Park.


Aberto desde Março de 2019, é um destino com atividades para todos desde os 3anos de idade.


Para além das atividades, encontrará também um parque infantil e um bar/lounge.


O preço de cada atividade varia, mas a entrada no Parque é totalmente gratuita. Ou seja, não terá obrigatoriamente de se aventurar numa experiência de aventura – poderá simplesmente usufruir deste espaço verde, enquanto bebe algo fresco no bar ou, por

outro lado, escolher as experiências que mais gosta.


https://picotopark.pt/



Azurara Parque Aventura (Vila do Conde)


O Azurara Parque Aventura combina o gosto pela natureza com a emoção e adrenalina dos desportos radicais mais aliciantes.

Localizado numa zona privilegiada da freguesia da Azurara, na cidade de Vila do Conde,

é um espaço onde poderá desfrutar de várias atividades radicais ligadas aos elementos terra, ar e água. Facilidade de acesso a pé, carro ou metro com estação do metro Azurara (através da linha B – Porto/Póvoa do Varzim).


Aqui poderá encontrar atividades como slide, paintball, Boias radicais, canoagem, descida de rio ave, Stand Up Paddle, air bungee, rappel, até mesmo um passeio em cavalo e muito mais.



https://www.azurara-parque-aventura.com/



Diver Lanhoso (Póvoa de Lanhoso)

A Diver Lanhoso é o maior parque aventura da Península Ibérica e um dos maiores da Europa! São mais de 170 hectares de floresta por onde se distribuem mais de 50 atividades de aventura e alojamento.

Contam com mais de 50 atividades, que vão desde o desporto, aventura e ntureza, como bungee jumping, slide, salto negativo, escalada, via ferrata, paintball, canyoning, rafting e ainda atividades mais de entretenimento como o Escape Room O Machado do Lenhador e o Assassinato na Ala Psiquiátrica.





Este espaço conta ainda com alojamento próprio nas Casas de Montanha do parque. Para além disso tem a Casa Terra Glamping, </