top of page

6 Aulas para PERDER BARRIGA


O Verão está quase, quase a chegar!!


É agora o momento perfeito de começar a “atacar” aquele maldito pneuzinho que teima em não nos deixar 100% confiantes com o fato de banho vestido.


Está pronta/o para agarrar o nosso desafio?!


Damos-lhe a conhecer 6 aulas que a/o farão chegar ao Verão definitivamente na sua melhor versão!



1- BODY ATTACK


Este treino de alta intensidade é perfeito para quem quer queimar centenas de calorias, o Boddy Attack é um treino cardiorrespiratório inspirado no treino desportivo, um treino

intervalado que combina movimentos aeróbicos atléticos com força e estabilidade, ao mesmo tempo que aumenta o condicionamento físico e a resistência.


Um trabalho de corpo inteiro, para ficar com o corpo altamente tonificado e uma barriga de meter inveja.




2- BOPE


Quer chegar e impressionar?! Então o B.O.P.E é para si!

Esta modalidade foca-se sobretudo no trabalho dos membros


superiores, Braço, Ombro e PEito, um trabalho feito com recurso a carga externa , barras, kettlebell e halteres estão sempre no menu do dia e prometem fazer as maravilhas de quem gosta de um treino vigoroso.



3- ZUMBA


Alegria, boa disposição e calorias queimadas, esta modalidade tem a capacidade de a

liar a dança ao exercício físico de uma forma altamente eficiente e eficaz.


Fácil de acompanhar e com ritmos exóticos, como salsa, merengue e cumbia, a motivação não faltará par


a ficar em forma com um sorriso nos lábios.


4- GAP


Definitivamente um favorito do público feminino, mas claramente uma aula essencial para Homens e Mulheres que procuram um corpo esculpido.

Glúteos, Abdominais e Pernas são o foco principal nesta aula de 45 minutos que vos irão ajudar a tonificar os músculos, aumentar a massa magra e reforçar o sistema cardiovascular.


5- SCHWINN CYCLING



Se nunca experimentou, experimente!!!

Energia, motivação e espírito de equipa vai ser aquilo que o irá aguentar ao longo deste que é um dos melhores métodos do mundo de indoor cycling, o princípio é simples, simular o ciclismo de estrada no ambiente indoor mas com o dobro do entusiasmo e o triplo da motivação ao som de música espetacular!


45/60 min é a duração desta aula com um gasto de 400 a 600 calorias por sessão.


6- CROSS


Se procuramos um trabalho completo (gasto calórico + aumento de massa muscular) que se foque no corpo como um todo, esta é sem dúvida uma das melhores modalidades para o efeito.



O fator competitivo é a cereja no topo do bolo, que para além de nos manter completamente ligados à corrente fará com que o desgaste calórico aconteça de uma forma natural, e quanto maior o consumo de calorias maior a perda de massa gorda no corpo.


Elevações, saltos, burpees, power snatchs, clean and presses, kettlebell swings é aquilo que irá encontrar e muito mais quando for experimentar esta aula!



Lembre-se a prática de pouco exercício é melhor do que ficar parado! O seu corpo e a sua mente agradecem!



N’O Meu Ginásio, conta com uma equipa de profissionais pronta para ajudá-lo a alcançar os seus objetivos e conseguir ter uma vida mais saudável.

Mexa-se por si, e pelo seu coração!

Equipa O Meu Ginásio



Clique aqui !!

👇


Mantenham-se ativos!

617 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
OMG Blog 2-51.png
bottom of page