top of page

Qual a melhor atividade para as crianças?


Este é um tema bastante importante e que nos nossos ginásio merece a maior atenção para garantirmos que as crianças que frequentam as nossas atividades recebam os melhores estímulos e ao mesmo tempo cuidados de acordo com a sua idade e fisionomia.

É importante que cada criança experimente uma diversidade de estímulos, considerando suas particularidades fisiológicas e psicológicas. Isto significa que cada crianças pode e deve experimentar as várias modalidades, desde que ela seja e esteja estruturada para a sua idade.


Nesse sentido, atividades com diversidade de movimentos são recomendadas porque fornecem uma grande variedade de estímulos motores e fisiológicos.


Um fator intrigante e que muitas vezes nos deixa espantados como pais, é onde os nossos filhos vão buscar tanta energia e não se cansam tão rapidamente como nós adultos.

A razão para tal deve-se ao facto de elas trabalharem com fibras e vias energéticas que fadigam menos e se recuperaram mais rápido entre séries e entre treinos.


No final das contas, o importante é a qualidade do profissional que planeia e acompanha os treinos.

Como Pai lembre-se sempre disto, o seu adversário e inimigo do seu filho é o sofá, consolas e telemóveis, pois são eles que em grande parte tornam nossas crianças sedentárias, cada vez mais obesas e pouco preparadas para a vida adulta.


Nos nossos ginásio tentamos que todas as atividades sejam prazerosas e estimulantes, divertidas e adequadas.


Desde aulas de Dança para crianças e jovens, Karaté, Ginástica passando pelo Yoga e Escola de Natação, procuramos oferecer a maior variedade possível de atividades para o seu filho, porque no final de contas, "Todos fazem parte"


Se ficou curiosa e quer saber mais sobre os nossos pack´s Kids informe-se na recepção do seu clube.

173 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
OMG Blog 2-51.png
bottom of page