top of page

Diga-nos o que você faz, e nós lhe diremos o que você deve praticar.

Atualizado: 8 de ago. de 2018


1. Escritório ou trabalho de escritório.



Para aqueles que passam muitas horas sentados, devem apostar em aulas que exercitam grande parte de seus músculos. Além disso, uma aula que lhes permita combater ou eliminar tensões na região lombar, na região cervical, bem como dores nas costas causadas por más posturas na cadeira, serão benéficas. Se você trabalha num escritório, recomendamos a Hidroginástica. Com a Hidro, você trabalha com grandes grupos musculares, melhora a capacidade cardiovascular e cuida da saúde das costas. Você também pode optar pelas aulas de condicionamento físico, que combinam a atividade cardiovascular com a tonificação.


2. Trabalha em lojas.



Passar muitas horas em pé pode causar problemas de circulação, inchaço nas pernas e até retenção de líquidos. Para melhorar a circulação e relaxar as pernas, você pode praticar Yoga, Pilates e Flex Training. São atividades que ativam a circulação, fortalecem os músculos e ajudam a relaxar. Outra atividade que é muito aconselhável são exercícios de força na sala de musculação, eles também melhoram a circulação e permitem que você se concentre nas áreas do seu corpo que precisam de mais trabalho muscular.


3.trabalho de responsabilidade, dirigir uma equipa e tomar decisões estratégicas todos os dias!



CEO, CFO, diretor comercial, gerente de contas ... você tem uma posição de grande responsabilidade que, às vezes, gera stress e nervos. Entre suas responsabilidades estão o gerenciamento da sua equipa e a tomada de decisões estratégicas, atividades que exigem confiança e pragmatismo. Experimente o Cross Training, o Cycling ou Boxe. São aulas que exigem disciplina, mas ajudam a aliviar a tensão, aumentar a autoestima e estimular a autoconfiança. Além disso fornecem a vitalidade necessária para dar o melhor de você todos os dias.


4. Trabalhos fisicamente duros.


Você termina o seu dia de trabalho exausto e sente que não tem energia para praticar desporto. No entanto, existem atividades direcionadas que não apenas o ajudarão a libertar a tensão e a relaxar os músculos, mas também farão com que você se sinta novo ao deixar o clube. Por exemplo, o Pilates. a Hidroginástica, o Circuito Funcional ou a Localizada.


A atividade física promove relaxamento, melhor condição física e maior desempenho no trabalho. O mais importante é aproveitar ao máximo o que o seu ginásio tem para lhe oferecer, e levar um estilo de vida saudável que garanta bem-estar e vitalidade.


368 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
OMG Blog 2-51.png
bottom of page