top of page

Os Resultados estão à vista!!


O serviço de

Personal Training, ou Treino Personalizado é um processo totalmente elaborado de acordo com a individualidade de cada aluno, em combinação com uma dieta ajustada às necessidades calóricas de cada indivíduo traz resultados.



Cada pessoa é um ser individual e a prescrição de exercício e da dieta adequada farão aparecer os resultados. Foco e disciplina são os ingredientes extra necessários para fazer as coisas acontecerem.



Com certeza que já ouviu falar nos benefícios do treino personalizado.


1. É mais seguro, uma vez que a exigência e o conhecimento de um profissional especializado irá garantir a correta execução dos movimentos, reduzindo assim de uma forma exponencial o risco de lesões


2. É mais motivador, pois terá sempre alguém a acompanhá-lo no processo, aumentando assim o seu compromisso com o exercício.


3. É mais flexível, uma vez que lhe dá a possibilidade de gerir o seu treino de acordo com os seus a fazeres do dia a dia.


4. É mais eficaz… e melhor do que lhe dizer o quão eficaz é o serviço de Personal Training, deixo-lhe o exemplo da Patrícia.


Quando a Patrícia veio ter comigo gostava de diminuir o percentil de massa gorda e o volume abdominal.


Com apenas 3 meses de Treino Personalizado, a Patrícia está muito saudável e feliz.


Os resultados? Deixo que veja com os seus próprios olhos.





Parabéns Patrícia!


N'Omeuginásio, encontrará um conjunto de profissionais prontos para o ajudar em qualquer que seja o seu objetivo, porque as suas metas são o nosso compromisso!


Clique aqui !!

👇






Ruben Castro Professor

Personal-Trainer


Mantenham-se ativos!

337 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
OMG Blog 2-51.png
bottom of page