pt day´s


Decorreu nos passados dias 8 e 9 a 3ª edição do "PT Day´s"

Á semelhança das edições anteriores, possibilitamos a todos os interessados em conhecer melhor este serviço de excelência, de forma completamente gratuita.

porquê ter um personal trainer?


1) Cada indivíduo é único. O treino também deve ser! – os treinos são promovidos de acordo com as necessidades e limitações de cada pessoa, com exercícios e atividades aeróbicas estimulantes.


2) Objetivos alinhados – por saber exatamente qual é o seu nível de condicionamento físico e objetivo, o personal trainer desenvolverá o treino certo para a conquista do máximo em resultado, respeitando limites e tornando-o mais seguro.


3) Comodidade – Dependendo do tipo de treino e da sua disponibilidade, é possível realizar seus exercícios quando você bem entender.


4) Motivação – A presença de um personal faz com que a monotonia fique de lado e o treino seja mais variado, contribuindo para a conquista de melhores resultados.


5) Disciplina – treinar com regularidade é imprescindível para alcançar seus objetivos. A presença de um personal trainer é fundamental para ajudá-lo a conseguir isso.


6) Avaliação do seu progresso – Analisar periodicamente os resultados obtidos nos treinos é uma das maiores funções do personal, capacitado para avaliar a eficiência do trabalho e corrigi-lo quando necessário.


7) Otimize seu treino – em qualquer treino, os ganhos diminuem quando se atinge um determinado patamar. O personal trainer sabe qual é o momento certo de reajustar o seu circuito!


8) Orientação intensa dos exercícios – acompanhar cada repetição e ensinar a maneira correta de praticar os exercícios é uma das funções essenciais do personal trainer, que garante mais segurança e qualidade às atividades.


9) Evolução constante – Promover mudanças na rotina de exercícios também é fundamental para constatar a evolução dos músculos. Essa evolução será sempre comparada de acordo com suas metas pelo seu personal, responsável por qualquer ajuste que possa ser feito


Se ficou este artigo suscitou a sua curiosidade, não perca a oportunidade de na próxima visita ao seu clube, pedir mais informações sobre este serviço.


#todosfazemparte

227 visualizações

© O Meu Ginásio