top of page

Queres tonificar os teus braços?

Atualizado: 12 de ago. de 2018



1. Antes de mais tenha atenção à sua dieta. Os braços são muito sensíveis à perda e ao ganho de peso, de modo que o "enforcamento" ocorre quando não realizamos exercícios especificamente destinados a fortalecer os braços.


2. Tríceps. É um músculo bastante "esquecido" quando se trata de treinar nossos braços. O exercício aumentará sua flexibilidade. Os tríceps são os principais responsáveis ​​por “segurar” a pele que "cai" do braço.


3. Bíceps. Da mesma forma que o tríceps não deve ser negligenciado, o bíceps é o grande grupo muscular que compõe os braços. Há muitos e variados exercícios que você pode realizar.


4. Varia os exercícios. Os músculos habituam-se muito rápido a um exercício e é por isso que você tem que 'atacar' de diferentes frentes. Quando você já tiver dominado um exercício, mude para outro. Não se acostume sempre com a mesma rotina!


5. Pesos. Se você não se sentir capaz de começar com alguns pesos, tente fazer os exercícios sem peso ou usando seu próprio corpo (como acontece com os fundos). Se a princípio você não tem força, não se preocupe, é normal. A chave é poder usá-los dentro de duas semanas após o início.


6. Descanse. O tempo que você também dedica para relaxar seus músculos é necessário, porque eles renovam suas fibras.


7. Persevere. Você tem que ser constante. A constância é fundamental para ver os resultados. Se ainda tiver dúvidas, peça a alguém para tirar uma foto após o exercício e compare-a semana após semana. Você vai ver que mudança!


8. Não se esqueça de manter a flexibilidade e elasticidade. Lembre-se de aquecer antes de treinar e não fazer movimentos repentinos ou tentar chegar ao fim da repetição antes de começar. A chave para um bom exercício é fazê-lo bem, não rápido; Por esse motivo, a flexibilidade é uma parte muito importante. Você vai ver como você obtém mais elasticidade e força em seus braços.



Certifique-se de fazer o seu plano de treino corretamente. Evite treinar a parte superior do corpo (exceto os abdominais) um dia antes e um dia após a sessão de seus braços. Seus músculos precisam estar frescos, descansados ​​e prontos para trabalhar...


365 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
OMG Blog 2-51.png
bottom of page